Sobre abrir exceções e como lidar quando elas dão errado

ABRIR EXCESSÕES

Por que devemos ser mais rígidos com as decisões e com os objetivos que a gente define tanto para nossa carreira quanto para nossa vida?

Nessa semana, voltei a focar ainda mais no meu objetivo, pois eu tinha aberto uma exceção para uma situação. Qual o problema nisso?

Toda vez que você abre uma exceção e ela gera um problema para você, vem na sua cabeça uma sensação muito ruim, afinal não era para você ter feito aquilo.

A lição que eu tiro disso é que lá atrás eu deveria ser mais rígido. Aprendi duas coisas com isso, eu não deveria ter fugido do meu objetivo e a não ficar remoendo uma decisão mal tomada e sim quando voltar a ter foco.

Muitas vezes, tomamos decisões que não podemos acertar, mas pode ser que no futuro tudo converta novamente no foco. É isso que eu estou fazendo atualmente, cada vez mais estou focando no DevPleno e escolhendo a dedo os clientes que vou atender.

Então, não tome decisões visando apenas ajudar se tiver que fugir do seu objetivo.

Deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Curta o DevPleno no Facebook, se inscreva no canal no YouTube e cadastre seu e-mail para não perder as atualizações. Abraço!