Qual é o seu maior desafio nesse momento?

qual seu desafio

Há um tempo venho ajudando desenvolvedores e profissionais de outras áreas e isso vem me proporcionando muita felicidade. É algo que faz parte do meu propósito de vida. Por isso também quero te ajudar a resolver o seu desafio.

O que você precisa fazer

Escreva um e-mail para tuliofaria@devpleno.com contando um pouco da sua trajetória de vida (como trabalha, quando começou a programar, etc), me diga também qual é o seu maior desafio (qual o seu objetivo e em que exatamente precisa de ajuda) e como você pode ajudar outras pessoas.

Pode ficar tranquilo quanto à privacidade, somente eu tenho acesso a este e-mail

O projeto

Depois de ler os e-mails recebidos e fazer uma triagem para descobrir quem no grupo pode se ajudar. Inicialmente não vai ser público porque ainda não consegui achar uma ferramenta que possa fazer isso de uma maneira ótima. Um grupo no facebook seria uma opção, mas eu não gosto de usar esse formato, já que as informações se perdem lá dentro, então quero achar uma forma de ter mais privacidade para os dados já que estamos lidando com informações sensíveis.

Então, por enquanto, eu mesmo irei fazer este roteamento manualmente para apresentar as pessoas (ou eu mesmo vou ajudar se for o caso). A ideia é que a gente cresça junto.

Posteriormente, provavelmente, vamos transformar isso em um sistema, mas quero ver como vai funcionar primeiro nessa forma manual. Acredito que quando desenvolvemos um sistema, temos que conhecer como ele funcionaria manualmente antes de tentar automatizar algo que não existia.

Venho fazendo esse projeto localmente com alguns profissionais de outras áreas (discutimos negócios, como podemos melhorar as pessoas…) e isso está sendo fantástico, então quero aplicar isso aos desenvolvedores que acompanham o DevPleno. Acredito muito no resultado disso, podemos tornar o mundo melhor começando por onde temos forças: ajudando as pessoas de alguma forma.

Aceita entrar nesse desafio? Mande seu e-mail!

Curta o DevPleno no Facebook, inscreva-se no canal e não se esqueça de cadastrar seu e-mail para não perder as novidades. Abraço!